The Hills & The City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


New York, ou Los Angeles? Escolha entre as palmeiras, e os flashes da Big Apple. Comece sua nova vida, reconciliando amor e fazendo amizades. Faça parte da elite, apareça nas melhores festas e em todos os jornais. Um mundo de fama e luxúria te espera.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Píer de Santa Mônica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 191
Data de inscrição : 14/11/2011

Píer de Santa Mônica Empty
MensagemAssunto: Píer de Santa Mônica   Píer de Santa Mônica EmptyTer Jul 24, 2012 1:15 pm

Píer de Santa Mônica Tumblr_m45bvgbiow1r3gfcvo1_500_large
O Píer de Santa Mônica é um longo píer localizado na praia da, Califórnia, famoso por conter o Pacific Park, um parque de diversão familiar com uma grande roda-gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehills.forumeiros.com
Stephanie Pratt
Los Angeles
Los Angeles
Stephanie Pratt


Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/07/2012
Localização : Los Angeles

Píer de Santa Mônica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Mônica   Píer de Santa Mônica EmptyDom Ago 05, 2012 5:46 pm

Release your inhibitions
Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else

Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is where your book begins
The rest is still unwritten

Staring at the blank page before you
Open up the dirty window

Let the sun illuminate the words that you could not find. Reaching for something in the distance
'So close you can almost taste it

The rest is still unwritten
Linhas coloridas rabiscavam o céu, atravessando ele e iluminando-o com estouros. Era assim todo fim de tarde, o espetáculo das 18h. Quando lançavam os fogos de artifício, enquanto o sol se ponha, e antes que a noite começasse. Stephanie nunca fora a um encontro às escuras, ainda mais com alguém que tivera conhecido na internet. E definitivamente, essa seria também, a última vez. Seja quem fosse, ou onde estivesse Rick97 não apareceria. Não havia ninguém ali com um blusão da Hollister, passeando com um bulldog. Mas Stephanie vestira-se como combinado. Botas, um mini short bege, e camisa rosa. Ela apoiou-se no parapeito de madeira do píer, que tinha vista para o mar. E olhou mais uma explosão colorida, sobre o céu alaranjado de fim de tarde. Como eu sou idiota, pensou, cobrindo o rosto com a palma da mão. Lembre-se de nunca mais seguir conselhos amorosos de Lo Bosworth, sua colega de faculdade. O "encontro" daquela dia, definitivamente tivera sido uma F-U-R-A-D-A!

Ela virou-se, apoiando os cotovelos sobre o parapeito de madeira, dando mais uma olhada nas barraquinhas de doces e jogos que ali estavam. Crianças corriam animadas para todos os lados, carregando algodão doce para frente e para trás. Stephanie passou a mão em seu cabelo, soltando o rabo de cavalo que tivera feito, e deixando os seus compridos fios loiros caírem por cima dos ombros. Ela respirou fundo, e decidiu que tentaria ganhar alguma coisa na barraca de tiro ao alvo. A maquiagem gasta daquele dia não seria em vão. Ela iria se divertir mesmo assim... Pegara umas moedas restantes, do troco que recebera de um milkshake, de 30 minutos atrás, enquanto ainda esperava um babaca-anônimo, e pagara ao homem da barraca, tendo direito a três tiros, para acertar o alvo. Ela esperou na fila, enquanto uma garotinha de oito anos, a sua frente, cismava que queria ganhar um sapo gigante de pelúcia. Steph ficou remexendo em uma sua mecha de cabelo rosa, olhando para baixo, enquanto sua vez não chegava.


tag:
Nobody / Musica tema: 'Unwritten - Natasha Bedingfield'
THANKS CHARLIE


Última edição por Stephanie Pratt em Qui Ago 09, 2012 11:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Montgomery
Admin
Admin
Drake Montgomery


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/07/2012
Localização : Los Angeles

Píer de Santa Mônica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Mônica   Píer de Santa Mônica EmptySeg Ago 06, 2012 2:20 am

Evening on the pier
Fun moment!


Nada como um dia bom para fazer até mesmo um fim de tarde parecer mágico. Lá estava eu, depois de tomar café no hotel, passeando com minha McLaren pela cidade, pensando em que lugar poderia ir, afinal queria me divertir ainda naquele dia. Fui seguindo em frente, até chegar nos arredores do Pier de Santa Mônica, um lugar bastante interessante por sinal, com um belo parque de diversões, podia ser uma boa opção. Então segui para lá, achando logo uma vaga para parar meu carro. Sorridente e vestindo meu moleton cinza de capuz, uma calça jeans e tênis preto e prata, segui rumo ao parque, afim de aproveitar bem aquele momento.


Andando e olhando as atrações, fui vendo o que poderia ser interessante tentar e bem que o tiro ao alvo parecia uma boa idéia. Segui até a fila e separei umas moedas, para quando chegasse minha vez, pagaria o homem da barraca e tentaria acertar o alvo, não que os prêmios me importassem, era mais questão de me divertir mesmo. Nesse meio tempo, vi na minha frente uma moça loira também a esperar sua vez. Aliás, uma bela moça loira por sinal. Ajeitei o cabelo e resolvi puxar assunto com ela, para distrair um pouco.


- Olá, espero que não se importe de bater um papo enquanto espera sua vez.


Em meio a sorrisos, abordei a moça, esperando apenas que a mesma não fosse má educada comigo, afinal apenas dei um oi, não poderia vir de volta algum xingamento ou coisa assim. O jeito foi manter o sorriso e esperar pela resposta da loira, de forma serena, afinal não tinha feito nada de errado mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie Pratt
Los Angeles
Los Angeles
Stephanie Pratt


Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/07/2012
Localização : Los Angeles

Píer de Santa Mônica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Mônica   Píer de Santa Mônica EmptyQui Ago 09, 2012 12:36 pm

Release your inhibitions
Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else

Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is where your book begins
The rest is still unwritten

Staring at the blank page before you
Open up the dirty window

Let the sun illuminate the words that you could not find. Reaching for something in the distance
'So close you can almost taste it

The rest is still unwritten
A pequena garota parecera convencer o pai a comprar mais fichas, para jogar mais algumas rodadas, tentando ganhar o tão desejado bichinho de pelúcia. O problema era que ele realmente era muito ruim. Stephanie implorou que por algum milagre, ele conseguisse acertar três vezes o alvo. O casal atrás dela, aborrecidos por esperar, saíram da fila, desistindo do jogo. Ela quase fez o mesmo, perguntando-se se deveria ir embora também. E então, viu o garoto escondido atrás do casal, avançar para frente. Ela deu um pequeno sorriso para ele, e antes que parecesse que o estivesse encarando o mesmo, voltou-se para frente.

Mesmo assim, provavelmente Stephanie não tivera sido rápida o bastante.
O garoto devia ter percebido ela olhando para ele, e resolveu puxar assunto. - Olá, espero que não se importe de bater um papo enquanto espera sua vez - A voz dele chegou aos seus ouvidos. Ela corou um pouco, e virou-se, fazendo seus cabelos balançarem pelo ar. - Oi! Claro que não, afinal acho que vai demorar um pouco mesmo - Ela disse, sorrindo e revirando os olhos, entre um riso e outro. Estava um pouco nervosa. Por fim, respirou fundo, e decidiu se apresentar. - Eu sou Stephanie - Disse, esticando sua mão.



tag:
Nobody / Musica tema: 'Unwritten - Natasha Bedingfield'
THANKS CHARLIE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Píer de Santa Mônica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Mônica   Píer de Santa Mônica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Píer de Santa Mônica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praia de Santa Mônica
» Pier 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hills & The City :: Los Angeles :: Hollywood-
Ir para: